The Walking Dead in HQ!


Acho que todo mundo já ouviu falar sobre essa série que já está em sua terceira temporada: The Walking Dead. Mas nem todo mundo sabe que essa série super famosa é na verdade baseada em uma história em quadrinhos!
Pois é, escrito por Robert Kirkman que de vez em quando ainda escreve alguns episódios da série, esse thriller pós apocalíptico conquistou primeiro as bancas, chegou a ganhar o prêmio Eisner 2010 de melhor série mensal e só então se tornou essa série de TV tão conhecida.


Podem ler tranquilamente, sem spoilers aqui kk.
Eu adoro essa imagem porque dá para comparar os personagens! A Andrea, o Dale, o Glenn, todos estão ridiculamente iguais aos desenhos! O Carl não é tão parecido, mas eu adoro essa camiseta dele *-*
Bom, mas acho que as semelhanças ficam só no físico mesmo. A história em quadrinhos é muito mais forte do que na série de TV. No quadrinho tem muito mais personagens no acampamento inicial do que na série, e muito mais crianças que não são colocadas pelo simples motivo de suas mortes horrorosas no decorrer da série. Em compensação das crianças, a série de TV nos traz algo que não temos no HQ: Os irmãos Dixon. Pois é, o lindo e carismático Daryl não é um personagem criado pelo Robert Kirkman. Fiquei chocadíssima, ele é meu favorito! Por isso fui atras de alguma imagem dele no estilo HQ, o que acham?


Bom gente, é isso. Se quiserem ler a revista, eu estou lendo nesse site aqui, e fora algumas traduções ao pé da letra, é muito legal e vai beem além do ponto que está na série. Se bem que é tão diferente que é difícil saber o que vai acontecer D:
E terça que vem tem episódio novo lá na Fox, quem vai ver?
Beijos para vocês ^^

Postagens mais visitadas