Sobre

Olá! Meu nome é Matheus Pacheco, futuro fotografo e futuro Administrador. Sonhador exemplar.  Tenho uma vontade imensurável de realizar tudo ao mesmo tempo e com isso acaba ficando muito difícil por eu não ser dinâmico (é, eu não sou). No meu dia a dia tento me desmembrar para as coisas acontecerem, mas no final nada sai do papel. Criei vários projetos, tentei aprender vários instrumentos e novas línguas e no final de tudo, percebi que faltava uma coisa muito importante: DEDICAÇÃO.
Depois de um tempo, muita frustração e projetos inacabados, aprendi que esta situação deveria mudar. Me coloquei na seguinte condição de que cada sonho deve ser planejado um a um, individualmente e que eu deveria aprender a me dedicar mais as coisas, pessoas e projetos. Isso foi um desafio imposto a mim mesmo e certamente estava passando da hora de me auto-realizar.
A partir daí nasceu o Guerra no Papel. Um projeto que a muito tempo tento fazer ser sucesso. O nome vem desse parâmetro mesmo: tudo que eu não consegui tirar do papel. O nome é simples, mas é o que eu queria deixar transparecer.

Matheus está feliz por querer voltar aos velhos projetos...

Postagens mais visitadas