SEJA NOSSO PARCEIRO

Desde que criamos o Guerra, nossa maior preocupação foi fazer o melhor para nossos parceiros. Não queremos que seu blog seja apenas um banner. Pelo contrário, nós queremos fazer parte da divulgação do seu blog. Queremos fortalecer a sua marca!

Vamos lá, o novo sistema de parcerias do Guerra é baseado em trocas, você põe o meu banner no seu blog, e eu coloco o seu no Guerra. Se o seu banner vai aparecer ou não na Home, vai depender de você. “Mas por quê?” Eu quero ser o mais profissional e justo possível aqui. Então imagine, com 500 parceiros, colocar todos na Home? É inviável pra mim e pra você. Com muitos banners esse sistema se torna banal e me impede de te ajudar igualmente. Então não vamos nos perder, por favor.

 Visitas enviadas por iframe, pop-up e qualquer outra forma de clique oculto, ou seja, a forma obscura e desonesta da situação, vou simplesmente te desconsiderar.

Lembre-se, a mentira tem perna curta. Seja honesto e utilize o nosso amigo “link e clique” tanto de banners como de links para posts.
Estarei monitorando o Google Analytics e quaisquer bruscas alterações de visitas enviadas, tais como 1 pra 1 mil e 1 mil pra 1. Tipo isso, entende? Não tem nexo.

Não respondo perguntas como esta: “quantas visitas eu te enviei”.
A data da próxima atualização de parceiros é de a cada duas semanas.

Avise que você quer a parceria através de um de nossos posts com o seguinte formato:
Seu nome:
Link do seu blog:

Leu? Então seja nosso parceiro. Use um de nossos banners abaixo. Esta esperando o que? ;) 


BANNERS DISPONIVEIS
Copie o que está dentro da caixa...

Se nenhum dos banners acima te satisfaz, crie o seu. O que acha? Click na imagem e a salve. Crie o seu banner.


Se nenhum dos banners acima te satisfaz, crie o seu. O que acha? Click na imagem e a salve. Crie o seu banner.

Para mais informações, entre em contato.


Aquele abraço da Equipe!!!







Postagens mais visitadas