Editando suas fotos com Pixrl Express


Era se o tempo em que precisávamos de uma ajuda profissional ou baixar um programa pesado (e quebrar a cabeça) para editar nossas fotos. Hoje isso é bem mais simples, pois temos ótimos editores online, como o Pixrl Express .

No programa é possível realizar desde ajustes básicos, como cortar, redimensionar, alterar contraste e luz,   até edições avançadas dignas do Photoshop, como as ferramentas airbrush e liquify

Ajustes
Nessa opção estão disponíveis recursos básicos de quase todos os editores, e alguns mais avançados. A Airbrush é utilizada principalmente para dar o aspecto de pele de pêssego, a ferramenta suaviza marcas, espinhas e expressões faciais. 



Já a Liquify é uma ferramenta que enxuga ou aumenta a parte selecionada na foto, ou seja, dá para tirar aquela barriquinha indesejável, mas deve ser usada com moderação para não ficar artificial.

Filtros
Há diversos efeitos de cor, que são divididos nas categorias: Creative, Defaut, Soft, Subtle, Too Old, Unicolor e Vintage.



Efeitos de Conteúdo
Em Overlay dá para sobrepor diversos elementos na imagem, como defeitos (imitando os efeitos da queima do filme em câmaras analógicas) e efeitos de luzes, vinhetas, entre outros.


Ainda é possível adicionar Frames (bordas), Stickers ( adesivos) e Textos nas fotos. E para salvar em seu computador não é necessário registro, tem coisa melhor ?

P.s.: Esse é meu primeiro post aqui no blog, e vou trazer para vocês mais dicas sobre programas onlines, entretenimento, música e diversos outros assuntos, e espero que gostem.




Postagens mais visitadas