Saiba qual é o esporte a prova de acidente!!!



Nesse final de férias fiquei imaginando o que eu poderia ter feito e não fiz... É realmente triste. Mas olha só, não jogo futebol ( já tentei jogar mas não levo jeito). Já andei de Skate a muito tempo atrás (tentei voltar a andar por esses dias mas estou cagando de medo de cair). Fico pensando, meu medo é de cair e me ralar drasticamente e quebrar braços e etc... Isso em qualquer esporte. Mas contudo pensando positivamente, no Surf eu posso cair toda hora que nada vai me acontecer... Quem sabe a minha vocação seja Surf?


Fala sério! No surf só tem gataaaa!!!

























Sem as mulheres realmente eu não viveria... rs 

Agora imagina numa tarde você olhar pro por do sol e ver aquela vista linda! Não entendo o motivo, mas essa questão de estar mais perto do mar me parece muito boa... Parece que lá eu vou conseguir a minha paz... Aquela paz profunda... Junto dos amigos então? Ai fechou, néh?!?!?
















Sei de apenas uma coisa. Estou cheio de problemas e não seria nada mau se eu fosse ao mar nesse exato momento para dar aquela mergulhada... Aquelas manobras lindas!





Curtiu surf? Deve ser dáhoraaaa!


Postagens mais visitadas