Quando se fala de filme, eu falo Os miseráveis


Os miseráveis, sem duvidas foi o MELHOR livro que cheguei a ler na minha vida. Na época não estava muito bem comigo mesmo, e esta linda historia me mostrou que as coisas não são como eu pensava que fossem. Gostei tanto do livro que participei de uma especie de concurso dos "Contadores de Historias", ganhei em primeiro lugar, com direito a medalha de ouro e tudo mais!

Noticias boas a toda hora! Para alegria daqueles que leram o livro, uma ótima noticia! Agora a historia de Victor Hugo ganhou um filme! A historia é contada em estilo de musical! O que, cá pra nós, só melhoram as cenas! Há quem não goste!

O filme conta a trajetória de um homem que tenta sustentar a família, mas como as coisas ficam difíceis ele não consegue trabalhar. Depois de um tempo passando por dificuldades ele decide roubar a padaria para alimentar a família, porém ele não é de muita sorte e é pego na primeira tentativa.

Assim começa a historia que me trouxe felicidade e aflição em algumas partes do livro...

Agora eu quero ver é o filme! Será que ficou igual o livro?





Depois de ver o Trailer ficou curioso e não quer esperar o filme chegar aqui no Brasil?
Compre o livro!

Os Miseráveis - Col. Grandes Leituras ; Clássicos Universais
Os Miseráveis mostra como uma pessoa pode se transformar graças à ação de outra. História de fugas, trapaças e armadilhas, esta também é uma história de amor entre jovens. Aqui são relatados interesses e atitudes muito mesquinhos, mas também grandes gestos de desprendimento e bondade. - Ligia Cademartori.Adaptação de Walcyr Carrasco... 

Click aqui

Postagens mais visitadas