A lenda do heroi fase I e II por Marcos Castro


Em alguma vez, quando criança, se questionou em relação a um personagem fazer coisas que normalmente não se faz. Tipo voar... Pular cinco metros, cair no chão e não se machucar? Resistência ao calor? A física, que não está presente em lugar nenhum no cenário do personagem!  Isso sem duvida. É claro que sim.
E essa busca incessante por princesas? Galera! Princesas não existem! Mas tudo bem.

Alguém realizou os nossos sonhos! Esse alguém se chama Marcos Castro. Lançou o seguinte vídeo clipe:



Fiquei muito feliz, pois tudo que esse vídeo mostra são os questionamentos que um dia fiz para os games e tudo mais... Quase tudo que o personagem faz é impossível. Ele é muito criativo, talentoso sem duvida! Critico também... É claro! Em A lenda do herói Marcos não faz tudo sozinho, porém a ideia central é dele e por isso ele merece créditos, digamos méritos por isso...

A historia conta com o bom humor... Fico me perguntando... Será que o herói vai encontrar a princesa? Ou será que ele vai procurar e quebrar a cara no final de A lenda do herói? Já temos a Fase 2:





Achei perfeito este Projeto que Marcos Castro desenvolveu... Até o making of ele disponibilizou pra galera! Veja bem, com um making of que ele fez, dá até pra ter noção de como esse lindo projeto foi feito...  Podem ter certeza de que não foi fácil!

´



Marcos é o cara da flauta ai...



Esse logo acima do personagem é o Matheus... Irmão do Marcos!


Que instrumento é esse mesmo? kkkk

Eu quero mesmo é ver A lenda do herói Fase 3! Não consigo nem ao menos imaginar como será...

E você?

Extra: Harlemda do Herói






ACOMPANHE O MARCOS CASTRO!

Postagens mais visitadas