Eles são fodas no Rugby


Como eu disse no post sobre Surf: Odeio me quebrar, ralar, sair lesado em qualquer esporte... E este esporte que ultimamente esta começando a ser reconhecido, o Rugby, definitivamente não é um esporte pra mim! Há quem pense que o esporte se trata apenas de pegar a bola e sair correndo que nem um louco, vou logo lhe avisando! Estão enganados... Particularmente acho muito legal. Tirando o perigo que você corre ali, apesar de que é tudo muito rápido... Fica até meio difícil de machucar... Mas só de pensar me dá uma preguiça e ela vai aumentando e já era kkkk
 O Rugby é muito parecido com o Futebol Americano, a unica diferença é que o Rugby dispensa proteção, já que a alma do jogo é a agilidade.



Neste esporte também encontramos uma coisa que é muito curiosa. O HAKA: É uma especie de grito de libertação, que tem por objetivo intimidar, amedrontar o adversário. Alguns dizem que o Haka é como se fosse uma doutrina. 



Você pode notar que durante o Haka eles ficam com cara de doidos, alucinados, o motivo disso é mostrar que ninguém esta ali pra brincar! Você enfrentaria um cara desses com uma cara dessas numa partida de Rugby? Eu nem fudendo! É, o objetivo é colocar medo mesmo... E você pode observar que funciona! Não sei vocês, mas deu uma dó dos adversários dos All Black aqui. kkkk 


A Seleção Neozelandesa de Rugby é uma das melhores equipes de Rugby do mundo. Mais conhecidos como All Blacks.














Postagens mais visitadas