Estou sem assunto

Oi.
Chega um dia na vida de uma pessoa que cria (seja ela qualquer coisa) que ela está sem ideia.
Ou sem assunto.
Estou assim hoje.
Pensei em colocar um monte de coisa sem nexo, afinal, no junta-junta algo vai dar certo.
o, desordem não.
Vi uma imagem de uma atleticana lindíssima. "Acho que vou postar sobre seus olhos maravilhosos."
Fico nisso só. Cadê mais inspiração?
O carro passa na rua. O cão late.
Minha barriga pesa. "Aaaah pra quê que fui comer tanto..."
Os olhos pesam.
"Vejo duas telas... Hahahahaha"
O chuveiro pinga.
Aquele Mate-Couro geladinho está uma delícia!
"Vem menina, não faz isso comigo não..."
Fecho os olhos num estante...



Fotos; puta merda, tenho que tirar mais. Sai tudo desfocado.
Tá alto, deixa eu abaixar.
Leio: "oi amigos to funod do mucoasao a namorada do meu amigo robo q 10 reais meu pqp to mto puto" 
Comento: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" 
Converso.
Ligo a TV. Conseguir ver a marca d'água animada da Globo.
"Essa fonte é horrível"
Disseram que é Avant Garde.
...
Ondas sonoras percorrem no ambiente.
"Pra zombar..."
Passa uma moto.
E a inspiração?
Me falaram que uma caloura é hipster. nem aí, se ela for gostosa...
"Vai menina, vai... Vem..."
"a guatemaçteca ta online, pqp altas putarias ". Ô tempo bom...
Tô com sede.
Acho que vou postar a foto.

N
Que boca... Que cabelo... Que perfeição...
Bocejo de novo. Ê soninho bão...
Agora que eu vejo, tem um n ali. Vou tirar não.
"Quem vai ler isso aqui, hein?"
Pra quê eu coloquei a foto, não paro de olhar pra ela.
Tsc... Tenho que beber água.
Não vi a lua hoje.
Ê saudade da 98... Da Guarani, da Inconfidência. Até da Musirama.
Esse texto vai ficar longo.
He he he he he.
(coço a orelha)
(arroto)
"Êeee Mate-Couro!"
Caveira é feio.
Prefiro a atleticana.
Puta merda, não paro de olhar pra ela.
E mulher fica bem de preto-e-branco.
Tenho que lembrar de colocar a referência da foto. Blog Galo Doido. Deixa eu copiar o link....
Espero que Tawane goste do texto.


Ficou bem doido.
Ou um lixo.
Ah, tô sem inspiração mesmo.
Até.


+ http://galodoidofp.blogspot.com.br/2013/02/embaixadora_24.html
     

Postagens mais visitadas