Estranho Mundo de Jack


Acho que todo mundo já viu esse rosto simpático em algum lugar, bolsas, desenhos, etc, mas nem todo mundo conhece o personagem que, não sei vocês, mas marcou minha infância.

Jack Esqueleto é um dos personagens principais do filme Estranho Mundo de Jack  (The Nightmare Before Christmas), uma animação dirigida pelo meu divo Tim Burton. É um longa feito 100% em stop motion, que conta a história de Jack, o rei do Halloween.
Ele vive em um mundo totalmente horripilante, cheio de bruxas, vampiros, uma zumbi fofa chamada Sally, e todo tipo de ser bizarro, onde só se comemora o Halloween. E ano após ano Jack se cansa dessa mesmice, de ser sempre assustador, de nunca poder mudar. Um dia ele está caminhando na floresta com Zero, seu pequeno cachorro-fantasma, e encontra uma clareira com várias portas, cada uma com formatos e cores diferentes. Experimentando uma das portas, ele cai em um mundo que o encanta: O mundo do natal. E então Jack tem uma grande ideia: Ele quer fazer o seu próprio natal. Por que não? O que poderia dar errado?
Bom, não preciso dizer que uma grande confusão acontece. Com direito a comédia, romance, e várias músicas originais como só a disney sabe fazer, O Estranho Mundo de Jack é um filme muito legal que vale a pena ver com a família toda.
Vou deixar aqui o trailer para quem quiser ^^

Postagens mais visitadas