Indignei #1 - Sistema mortal

 - Olááááááááááaa! Como vai você?
 - Bem... Eu vou bem... Normal.
Mas será que vai bem mesmo? Eu tenho quase certeza que VOCÊ faz parte da população massiva que fica temerosa DIANTE da esplendorosa "ZONA DE CONFORTO". Não consegue sair da CAIXINHA? Se ocorre de sair, fica louco? Não se preocupe, você não é o ÚNICO. A proposito, todos que assistem novelas são assim. Estão acostumados com as FRASES clichês: "Vai dar tudo certo!"...

Nas novelas: "Ninguém usa camisinha", "Todo mundo abre a porta pra qualquer um", "Gente de classe média grita mesmo!" Caralho!, "Gente rica tem apenas um destino: Paris com champanhe".

Pra quê estressar em novela né? Vai dar tudo certo mesmo...

Mas vem cá. Novelas são novelas. A realidade aqui é outra. 

- Ou você levanta essa sua cabeça de merda e faz alguma coisa, ou vai ficar ai o resto da vida.

A vida vai além da ficção de uma novela. Quem vê uma novelinha as nove todos os dias, e vê o seu personagem preferido descobrir ouro no fundo do buraco mais profundo do mundo, ou seja, se dando bem. Só pra constar: na novela o personagem sai do buraco, nem que role um furacão que o leve a sair dali, mas sai. E ainda acham que na vida real é da mesmíssima forma. MAS NÃO É. O telespek alienado encontra um parecido com esse dito cujo buraco, CAI DENTRO PRA PEGAR O OURO E SE FODE. E nem tem ouro nessa merda. Ou tem? (Lembrando que esse buraco é o "mais profundo", por isso na vida real quem entra não sai, ok?)

Bom, quando se trata de "acomodação" eu fico realmente estressado. Neguinho tentando pegar atalho pra felicidade, acha que é fácil que nem nos desenhos... Tá que eu já fui assim, mas uma hora isso passa. Tem que passar. E por incrível que pareça, em alguns negos NUNCA passa. É inacreditável! Acha que vai dar tudo certo de primeira, que o mundo é um mar rosado... Né não viu "Cumpadi"?

Ahhhhhhhhh BOM! Realmente. Não estou bem!

Mas vem cá de novo. Qual era o objetivo desse post mesmo?

- Fazer com que as pessoas se questionem em relação a serem mais crentes de si mesmas!

Três tirinhas do Sushi de kriptonita farão esse trabalho!
Então toma: 

Massss primeiro: Não conhece o Sushi de kriptonita? É um blog super perfeito. É ALTAMENTE RECOMENDADO.


~# Blog Sushi de Kriptonita #~

O Autor é Daniel Cramer. O cara é foda, e suas tirinhas não ficam para trás!






Mova-se.

Postagens mais visitadas