Top 3: Minhas bandas preferidas


Eei galerinha! Eu sou a nova colonista do blog, e o meu primeiro post aqui vai ser sobre as minhas 3 bandas de rock preferidas. Como eu acredito que o gosto musical diz muito sobre nossa personalidade, é uma forma de eu me apresentar pra vocês e de vocês conhecerem bandas super legais. Quem já conhece vai gostar, e quem ainda não conhece vai amar! hahah Então bora lá:

1. The Pretty Reckless




Essa banda é incrível, e apesar de terem só um CD e um EP lançado até hoje, já conquistou milhares de fãs e eu sou tão fã que escuto as músicas direto e ainda não consegui enjoar, hahaha. E olha que eu sou fã de TPR desde 2010. A vocalista e quem compõe a maioria das música é a Taylor Momsen, que já fez a Jenny Humphrey em Gossip Girl e vários filmes - ela é atriz desde criança. Não consigo expressar em palavras como admiro a Taylor, ela é perfeita como cantora, atriz e compositora, e ainda é super estilosa.








2. Oasis



Essa banda é bem mais antiga, dos anos 90, para ser mais específica. E já fez muuuito sucesso, vocês com certeza devem conhecer Wonderwall. Mas só fui virar fã de Oasis no ano passado, quando saiu a coletânea Times Files 1994-2009 e eu fiz download só por curiosidade. Foi amor à primeira música. Sério gente, é um amor que não dá pra explicar. A banda infelizmente acabou em 2009, e dizem que foi por causa do relacionamento turbulento entre os irmãos Gallagher - Noel e Liam. Mas eles deixaram muuuuitos CDs aí e eu confesso que ainda não consegui baixar todos, mas em pouco tempo Oasis entrou pro meu top 3! s2






3. Paramore



Paramore! Eu tenho certeza que você conhece - se não conhece, de que planeta você veio? Essa banda é minha paixão mais antiga, sou fã desde 2007, quando eles ainda estavam no comecinho e ninguém conhecia. E acho que é a banda que mais manteve viva a minha paixão de fã. O tempo passa, a formação da banda muda, o cabelo da Hayley muda, mas as músicas continuam ótimas. E eu tô super ansiosa para o lançamento do novo CD, em abril.






E aí, povo lindo? Gostaram do meu top 3? Tô amando participar do Guerra no Papel, espero que vocês também gostem de mim por aqui. =) E passem lá no meu blog!

Postagens mais visitadas