Admiro muito esse cara!

Fonte: http://www.evandrorocha.com.br/
Com formação em Publicidade e Propaganda, Evandro Rocha teve o primeiro contato com a fotografia quando, em 2002, criou o site Detonando.com.br e, junto com amigos, cobria as baladas de Rio Preto e região.

A paixão pela fotografia resultou na aquisição de equipamentos profissionais e então, com uma surpreendente foto da Represa Municipal de Rio Preto as portas se abriram, possibilitando ao artista divulgar seu trabalho. Empresas e agências de publicidade da cidade logo buscaram o talento e a sensibilidade do profissional para divulgar seus produtos e serviços.

Evandro Rocha tem se destacado no cenário nacional, além de fotografar casamentos por todo o país é palestrante de eventos como o Photoshow e Wedding Brasil, com público de 1600 fotógrafos profissionais; ministrou workshops em Paris, Boston, New York e Lisboa. Em 2010 foi contratado pela Canon para realizar palestras no estande oficial da marca na feira PhotoImageBrazil; teve seu trabalho publicado em mídias importantes como Revista Isto É, Revista Caras, UOL, BOL e programa Domingo Legal (SBT).

Dos trabalhos de moda realizados, os de maior destaque foram os catálogos das marcas de confecção infantil 1+1 e Art Kids, fotografados em Vancouver e Paris. Seus trabalhos de maior frequência são casamentos, ensaios Trash The Dress e fotos para campanhas publicitárias e editoriais de grandes empresas, como:

- Editora Abril
- TIM
- Ambev
- Banco Real
- Carrera Sunglasses

Fonte: http://www.evandrorocha.com.br/blog/sobre.asp

Muito foda! Uma pessoa extremamente criativa e inteligente! Olha um dos videos! Eu nunca daria um resultado desses em uma fotografia! Admiro muito esse cara!

Postagens mais visitadas