Ai meu coração! É pra chorar?

Nunca faça cagada quando estiver chegando no Finish Win de um processo Cantadástico...

Támarrrraaaadoo!!!

Qual foi a pior cantada que te deram? Faço essa pergunta para todos os gêneros... O povo tem essa mania de achar que somente os homens dão cantadas... Mulheres também dão cantadas moçada!!!

Você homem, já foi cantado? Você mulher, conhece alguma cantada arretada? NÃO?

-----------
Fui lá no Google e procurei por frases fodas pra você (mulher) usar na caçada! 

Encontrei um site que eu tenho certeza que vai lhe ajudar!

É esse aqui: Dominador

De lá selecionei as 12 cantadas mais super surreais pra você mulher usar! 
(Se você for homem e se sentir excluído, faça uso das cantadas também! ~#Mas cuidado!#~)
  1. Sua namorada faz Direito? aí você diz: Se ela não faz, eu faço!
  2. Quando ele estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gato, tá no ponto?
  3. Você gosta de música? Gosta de carinho? (é provável que ele responda sim) Então vamos para um motel?
  4. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
  5. Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
  6. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
  7. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
  8. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
  9. A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
  10. Você gosta de brócolis? – Não… – Prazer, Batata Frita!
  11. Gosta de chocolate? – Sim! – Prazer, Chocolate!
  12. Com licença, você quer transar ou devo me desculpar?

O que você acha de ir lá e laçar-puxar-beijar geral? ~#Mas cuidado!#~ kkkkkkkkkkk Vai lá!

TUDO PARA SEU DELEITE! 

Postagens mais visitadas