Almoço


Dois amigos vão almoçar, depois de uma palestra.
- Cara, estou dura, sem nada, você tem uma grana aí?
- Tenho 20 conto.
- Ah, dá pra ir no restaurante ali, vamos ver lá.
 Chegando no restaurante, recebem a comanda. O primeiro desespero: 
"Em caso de perda de comanda, o cliente pagará multa de 100 reais"
Então, procuram um lugar para sentar.
- Bom, o que nós vamos fazer? 
- Não sei, eu tava pensando assim: vamos botar comida mesmo. Vai arriscar?
- Sei lá. 
- Olha, então fazemos assim, eu coloco primeiro pra ver quanto deu. Aí você coloca. Vamos botar pouca comida. Beleza?
- Beleza.
E vai ela primeiro. Um pouco de cada. Uma carne, um pouco de feijão tropeiro, um pouco de ervilha, um pouco de abacaxi, um pouco de lingüiça, um pouco de arroz, um pouco de feijão. R$ 8,49.
E agora foi ele. Preferiu as saladas. Um pouco de alface, um pouco de brócolis, um pouco de tomate, um pouco de melancia, um pouco de abacaxi. R$ 8,75.
Enquanto ele colocava, estavam na fila os dois palestrantes que apresentaram o evento que eles foram, além do organizador. Cumprimentam-se e se servem.
Na hora de escolher o lugar, um dos palestrantes chamam a dupla, escolhendo outro lugar:
- Vamos almoçar aqui.
E eles foram. E conversaram. Conversaram muito. E comeram.
E mais uma garfada.
E mais um pedaço.
E mais conversa.
Até acabar o almoço.
- Bom, cadê a sua comanda - diz o organizador falando para um dos palestrantes.
- Não, não, não; não precisa.
- Nada disso, eu sou o anfitrião, deixa por minha conta.
E acabou pegando a comanda de todos, incluindo a dupla "penetra". Eles se entreolharam, não acreditando no viram.
Após o pagamento, o grupo se separa. Os palestrantes vão com o organizador embora, enquanto os amigos ficam no restaurante. 
- Hahahahahahahahaha, eu nunca imaginei que isso iria acontecer! - diz o primeiro, a pegar a sobremesa.
- Sabe o que me deixou arrependida?
- O quê?
- Se eu soubesse que ele iria pagar tinha colocado mais comida.

Postagens mais visitadas