Filme: Oz - Mágico e Poderoso


No dia 8 de março - próxima sexta feira - estreia no cinema o novo filme da Walt Disney: Oz - Mágico e Poderoso, que conta a origem da história do Mágico de Oz e como ele foi parar naquela terra encantada. E, como eu escrevi no meu twitter, estou ansiosíssima pra fez esse filme pelos seguintes motivos:

1. Pelos trailers, parece que vai ser tipo Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton, que é um dos meus filmes preferidos!


2. O protagonista vai ser o gatíssimo James Franco, o que já é motivo mais do que suficiente para as meninas assistirem, hahah. E também terá a Mila Kunis, uma das minhas atrizes preferidas, como uma das bruxas.


3. O filme é cheio de efeitos especiais e vai ter versão em 3D, ou seja, você vai se sentir na Terra de Oz, passeando pela Estrada de Tijolos Amarelos! Além disso, o desenhista de produção da equipe já trabalhou em filmes como Alice no País das Maravilhas e Avatar e ganhou oscars com ambos. Olha só o vídeo do elenco falando sobre o filme:


4. A história original de O Mágico de Oz é incrível! O filme estrelado por Judy Garland em 1939, se tornou um clássico do cinema. E os livros também são super legais - pra quem não sabe, existe toda uma coleção de livros sobre a Terra de Oz, escritos por L. Frank Baum. Uma história tão linda e que já foi adaptada várias vezes, tanto para o cinema quanto para o teatro.

Em breve nos cinemas. ;)

Ah, e não esqueçam de dar uma passadinha lá no meu blog

Postagens mais visitadas