Solução simples para as suas vontades


Antigamente era bem normal ter 21 filhos, por exemplo a minha Avó que teve 18 filhos. É como eu digo: antigamente era normal, hoje não. Uma mulher hoje em dia engravida em dois casos: a tal "rapidinha" e em caso de não tomar anticoncepcional de jeito nenhum... Só que e em caso de um homem? E pra completar: Em caso de um homem em pleno seculo XXI querer filhos a carros e todo o resto?

Essa pessoa existe:



Mr. Catra ou Wagner Domingues da Costa.

Esse é comedor mesmo.
10 mulheres e filhos 422211 + 1 + 11 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 = 21

É como ele disse: Filhos dizem "eu te amo". Essa é a justificativa pra tantos jovens, melhor dizendo: frutos da perdição... No minimo 21... Vai que tem algum perdido por ai... :/
Ai eu te digo: Carros também dizem "eu te amo". É só você gravar num Pen Drive ou CD uma mulher falando eu te amo! Simples assim.

Mas ai você me diz: Mas Matheus! Ninguém me ama!
Ai eu te digo: Calma cara! Tudo na vida dá-se um jeito! Entra no Loquendo (http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/), seleciona a língua Português Brasileiro, escreva "Eu te amo" e aperta Play.

Ai é como eu disse, grave no Pen Drive e seja feliz.

E não se esqueçam meus amigos minhas amigas: USEM CAMISINHA!





Postagens mais visitadas