Despedida

Olá a todos.
Hoje estou encerrando um ciclo. Esta é a última postagem minha no blogue Guerra no Papel. 
Vim para cá pois estava apostando nesta nova tentativa do meu amigo Matheus. Uma coisa realmente nova para mim, postar como colunista, não aquele que estão acostumados (não sei o modo). Entrei junto nesta empreitada, e digo, fui feliz aqui.
Tenho certeza, me dignifiquei muito a escrever aqui. Sabia que todo domingo tinha a responsabilidade com você de apresentar algo de interessante, apesar de pensar sobre o que as pessoas querem ler e sobre o que escrevo. Acredito que fui bem-sucedido.
Mas quero alçar novos vôos. Eu preciso disso. Estou com uma nova proposta. 
Matheus, meu caro amigo, quero te agradecer por confiar em mim e ceder este espaço. Te desejo sorte nesta sua empreitada.
Muito obrigado a você, caro leitor, por dedicar seu tempo a ver este espaço humilde. 
Obrigado comunidade Guerra no Papel, tenho certeza que, mesmo vocês não me conhecendo, desejo-lhes sorte, muita sorte.
Seguirei a ouvir os sinos tocarem.
Até.















































































































RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
PEGADINHA DO MALLANDRO!!!!!!!!!
CAIU NA PEGADINHA PRETOOO!!!!!!
SALSI FUFU! RÁ!!!  
CÊS VÃO TER QUE ME ENGULIR HA HA HA HA HA HA HA HA!!!!!

Postagens mais visitadas